LOJA ONLINE

Política de Reembolso
e Devolução - Loja Online

Nossa política de devolução é de até 30 dias após a realização da compra. Destacamos que, para ser devolvido, o produto não pode ter sido aberto ouconsumido e deve ter sido armazenado nas condições recomendadas derefrigeração.Caso você receba ou consuma nosso produto e perceba que não está dentro dascondições esperadas, entre em contato imediatamente conosco para que possamosauxiliar na substituição ou reembolso.Ressaltamos que os produtos alimentícios podem ser devolvidos apenas seconstatarmos a má qualidade dentro do prazo de validade.

Por favor, não envie sua compra de volta sem entrar em contato conosco antes!

Sobre reembolsos aplicáveis

Caso você note que o produto que recebeu não está dentro do esperado, entre emcontato conosco o quanto antes após a entrega e nos informe se quer devolver outrocar o seu pedido. No caso de devolução, o reembolso integral vai depender doproblema que ocorreu com o produto e da análise feita por nossa equipe.Assim que reportarmos o desejo de devolução ou troca do produto, vamos entrarem contato para te notificar sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se foraprovado, o reembolso será processado e o crédito será emitido automaticamenteno método de pagamento que você utilizou.Caso você não tenha recebido o reembolso e já tenha verificado a fatura do seucartão, entre em contato conosco.

Sobre reembolsos parciais

Nós emitimos reembolsos parciais de produtos que não estejam nas condiçõesoriginais ou tenham sido danificados por qualquer erro sem relação conosco.

Sobre trocas

Nós trocamos somente os produtos que estão em desacordo com as especificaçõesdo próprio pedido ou das informações no site. As trocas devem ser feitas em até 5dias após a data de recebimento.

Sobre o frete e o envio para devolução

Para devolver o produto, envie-o para o seguinte endereço:Rua Vinte e Um de Abril, 995/999Brás - São Paulo/SPCEP 03047-000Destacamos que o pagamento do frete do envio fica a cargo do consumidor seconstatarmos que o problema do produto não é de nossa responsabilidade. Se for,reembolsaremos o valor do frete.

Cancelamento do pedido

Se o pedido ainda não tiver sido processado, entre em contato conosco para pedir ocancelamento.Se o processamento já tiver ocorrido mas não tiver sido enviado, cancelaremos opedido e estornaremos o valor da compra no método de pagamento utilizado peloconsumidor.Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, pedimos que você recuse orecebimento da mercadoria no momento da entrega e solicite o reembolso integral(do produto e do frete).

Informações de Contato

SAC: (11) 5081-3633
E-mail: falecomagente@farofasantarita.com.br
Endereço: Rua Vinte e Um de Abril, 995/999 Brás - São Paulo/SP
CEP 03047-000

Voltar para loja



Quer falar com a gente?

Mande-nos um e-mail:
falecomagente@farofasantarita.com.br  
SAC: (11) 5081-3633

Onde estamos?

Rua Vinte e Um de Abril, 995/999
Brás - São Paulo/SP
CEP 03047-000
CNPJ: 12.007.062/0001-80
Desenvolvido por:
B-Lane Design
EN
PT-BR